terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sejam Bem Vindos!!!!

Olá Amigos(as)!!!
É com grande satisfação que começo mais uma nova caminhada. Depois de alguns anos a frente do blog Léo ao Léu, chega o momento de dar mais um passo em uma nova caminhada. Como é de conhecimento de alguns, faz alguns anos que trabalho com venda de cosméticos. E por que trabalhar com esse segmento? Em primeiro lugar por acredito nos produtos que trabalho com eles. Segundo por ser um complemento a minha renda. E terceiro pelo prazer que tenho em promover o bem estar, tanto para mim quanto para outras pessoas.
Neste espaço, estarei apresentando os produtos, lançamentos e dicas para o seu bem estar. É fato que hoje trabalho com duas grandes empresas do mercado brasileiro: Natura e Racco. Em breve estarei trabalhando com outras marcas e ampliando as opções para quem procura variedade em um só lugar. Aqui você poderá tirar suas dúvidas, fazer solicitação de produtos e esclarecer dúvidas sobre cuidados da pele, maquiagem, cuidado dos cabelos e outros assuntos voltados para a promoção do bem estar.
No blog você poderá encontrar também promoções e sorteios exclusivos para você que acompanhar. Por isso, conto com sua ajuda na divulgação deste espaço.
No mais, sejam todos bem vindos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário